.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Sem informações

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Tupã - Quarta-feira, 17 de Setembro de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Defesa do caso Milena Dantas vai pedir pena máxima na sentença de Marcelo Antoniassi

Julgamento que aconteceria em 15 de setembro foi adiado mais uma vez por prazo indeterminado


Defesa do caso Milena Dantas vai pedir pena máxima na sentença de Marcelo Antoniassi

A família de Milena Dantas Bereta Nistarda, vítima de feminicídio em Tupã pelo seu parceiro Marcelo Nistarda Antoniassi, está em trabalho junto à Promotoria de Justiça para que o réu pegue pena máxima pelo crime. No Brasil a pena máxima pode ser de 40 anos em regime fechado.

 

A informação foi passada pelo advogado criminalista, Victor Anuvale, que representará o caso como assistente de acusação da Promotoria a pedido da família de Milena.

 

Relembre o caso

 

Milena foi morta a facadas dentro de sua residência, horas após procurar a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Tupã para registrar boletim de ocorrência contra o marido por violência doméstica e psicológica.

 

Marcelo Antoniassi teve acesso a casa após derrubar o portão com o carro e arrombar as portas do local. Após isso ele desferiu diversos golpes de faca contra Milena, abriu seu estômago e extraiu suas vísceras e seu coração, o que tornou o crime ainda mais perturbador.

 

Segundo depoimento de Milena à Polícia, Antoniassi já vinha apresentando comportamentos agressivos após a mudança de cidade de seus dois filhos. Antoniassi chegou a obrigar Milena a ter relações sexuais com ele contra sua vontade e também rastreado o telefone celular da vítima por ciúme.

32 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Viralizza Notícias Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.